quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bolos Temáticos

Bolo de jogos Lotofácil
Esse eu fiz para meu papi, ele que amaaa uma jogadinha na lotofácil, eu não poderia perder essa oportunidade... coloquei o trevo da sorte e aproveitei e coloquei alguns dizeres que sempre são necessários para nós!







Bolo de Palavras Cruzadas

E como personalizar aqui é lei... a Néia queria algo bonito e diferente para sua mãe Jurema, ai conversamos um pouco e descobri que ela adora flores e fazer palavras cruzadas.. daí foi um pulo! Eles acharam genial e super criativo! Não preciso dizer que amei né?rsrs






Bolo Pic Nic

Esse bolo foi feito para a amiga Liliane, que resolveu comemorar seu niver, fazendo um belo Pic Nic na Quinta da Boa vista, ela estava na dúvida com o tema Maquiagem(que ela ama), mas achamos que a decoração de Pic Nic do bolo seria ideal, e fez o maior sucesso! Todos adoraram!!




Bolo, cupcakes, docinhos, cakepops e chocolates também foram feitos por mim!



Bolo São João

Bolinho feito pro 1° messário do meu afilhado Thomaz

 Bandeirinhas feitas de pasta americana

 Detalhes do milharal...


Bolo Flores



Bolo Malas de Viagem





 Bolo com estrelas

 Ideal para festa de 15 anos



2 comentários:

  1. Lindo e gostoso!!!
    2 de agosto de 2012 às 10:05

    ResponderExcluir
  2. Claudia Castro de Menezes25 de fevereiro de 2013 às 21:45

    Parabens! seu bolo estava uma delícia. Já pode casar kkkkk

    ResponderExcluir

Olá, seja Bem Vindo!
Obrigada por entrar no meu blog. Por favor, deixe seu comentário e curta minha Fun Page no facebook: Doces de Bomfim!!