quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Bolos Profissão/ Formatura


    Está se formando ou já é formado ? Então vamos fazer um bolo que tem tudo a ver com isso??
                                              Bolo de Formatura ABC
Ah, me apaixonei pelo tema quando a mamãe Renata me pediu um bolinho pra comemorar a formatura da sua princesinha Ketleen de 5 aninhos! Conversamos e ela me mostrou a foto com o chapéu de formatura e gostaria com letras, lápis de cor... enfim, achei que ficou super fofo!



                                                                         Bolo com glitter e letras nas laterais
                                                     


Bolo Professora Infantil
 Uma linda maneira de homenagear sua profissão ou professora!


Bolo de Direiro (advogada)
 Para quem está se formando ou tem orgulho da sua brilhante profissão, fica um charme!



Bolo de Enfermagem (Jaleco)


E como trabalhar na área de saúde  tem que  amor pelo que faz... dispensa-se qualquer comentário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja Bem Vindo!
Obrigada por entrar no meu blog. Por favor, deixe seu comentário e curta minha Fun Page no facebook: Doces de Bomfim!!