quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bolos Personalizados


Bolo Sexy Oncinha
A querida amiga Marisa queria um bolo que tivesse tudo a ver com ela, e chegamos a conclusão que uma bonequinha com um vestido tomara que caia ficaria bem a sua cara, e pra decoração final, ela quis umas flores! Foi um sucesso!!

almofadas de oncinha no sofá(todo de bolo)

Ela toda sexy no sofá!!




Bolo Furacão 2000
 
A amiga Eloa iria completar 30 anos e pediu pra que eu fizesse um bolo da Furacão de acordo com o convite da festa!



Bolo Boneca

 Para comemoras os 15 aninhos da Marcelly









Bolo Roupinha de bebê




 Quando o papai Wesley e a mamãe Aline souberam o sexo do bebê resolveram fazer uma reuniãozinha com os amigos... e como ele é mega flamenguista e ela mega vascaína, resolvi fazer um bolinhos para agradar aos 2. Roupinhas da Torcida Fla Baby e Macacãozinho do Vasco, muito fofos!




 Bolinho do Arthur






Bolinho Náutico de 3 meses do Lucas


A mamãe Dri não deixa passar em branco os meses de aniversário do filho Lucas e me pediu pra fazer um bolinho escrito como nome dele e seus 3 meses, ai não resisti e acabei colocando um barquinho para decorar, rs... Bolo com massa amanteigada e recheio de doce de leite com nozes, hmmmm!

Um comentário:

  1. Marisa De Gouvêa Canossa: Amei meu bolo ..... Bjs.
    22 de outubro de 2012 às 20:48

    ResponderExcluir

Olá, seja Bem Vindo!
Obrigada por entrar no meu blog. Por favor, deixe seu comentário e curta minha Fun Page no facebook: Doces de Bomfim!!