domingo, 11 de março de 2012

Bolos Oncinhas e Zebrinha

Bolo de Oncinha com poá




Bolo de Zebrinha


6° mesversário da Rafa e a mamãe Raquel quis um bolo de zebrinha para ela combinar com o vestido... como de costume, todos os meses fazemos um bolinho super fashion para a princesa Rafa!





Bolo de Oncinha




Oncinhas amarelo, marrom e dourado! O resultado me surprrendeu.. quando me foi pedido confesso que ficaria meio estranho, mas terminado, o resultado foi surpreendente e fez o maior sucesso!


Bolo de oncinha branco com rosa e dourado .. hum arraso! Delicado e lindooo

Bolo rosa de oncinhas pretas




Bolo de Oncinha marrom, preto e rosa

Esse bolo foi da Andrea, ela é super fã do tema e disse que queria que eu fizesse o bolo dela! Ai dei a idéia, mostrei a foto de outros que ja fiz e pronto! Ela ficou doidinha, super curtiu o bolo :), o segundo andar é cenográfico





Bolo de Oncinha preto, marrom e dorado
Esse bolo foi para uma grande amiga de infância, a Aline.. ela quis o bolo marrom claro com oncinhas preto e dourado! Foi um sucesso!!
E como o tema era onça... ela caprichou,rs!




Bolo de oncinha rosa



Bolo de Oncinha preto, marrom e rosa
Quem não adora uma oncinha, mesmo quem não é perua curte!!



Bolo de Oncinha make
 
Esse bolo foi pedido pela amiga Priscilla para comemorar seu aniversário de 30 anos. Ela queria um bolo de oncinha com glitter e com o laço rosa e como eu a conheço bem, acabei fazendo umas maquiagens que sei que ela adora e deu certo!


Olha como ficou fofa a decoração da mesa



Outra opção de cores 


 



Bolo Zebrinha
 







Escolha que bolo faz mais o seu estilo e decore sua festa!

Um comentário:

  1. Alinne Carvalho: Super curti amiga! Bom demais
    28 de janeiro às 16:27 ·

    ResponderExcluir

Olá, seja Bem Vindo!
Obrigada por entrar no meu blog. Por favor, deixe seu comentário e curta minha Fun Page no facebook: Doces de Bomfim!!