domingo, 9 de dezembro de 2012

Bolo Rock /Guitarra

Bolo de Bateria de Rock



E como o primeiro bolo de Rock com os nomes das bandas foi um sucesso total.. a Michelle viu e pediu para que eu fizesse outro, so que dessa vez, colocasse bateria ao invéz da guitarra e com o nome de algumas bandas e do seu marido!


Bolo Guitarra de Rock



Esse deu o que falar... O Murilo tinha escolhido como tema o Flamengo e em cima da hora ele me lançou um desafio: Queria um bolo de suas bandas prediletas(detalhe:com a forma de escrita original) e com uma guitarra em cima! Pensei, pensei.. até que realizei, e o resultado foi um sucesso! Amaram o bolo... pra mim foi mais que especial fazer, pois ha exatamente 1 ano atras eu fiz meu 1° bolo profissional para ele!







Bolo Rock in Roll
Devido ao sucesso do 1° bolo guitarra, me foi pedido esse bolo pra comemorar o aniversário do Milton que faria 80 anos e como ele ama música, e tocar instrumentos... esse foi ideal!
 Notas musicais dão mais um toque ao tema!!




Bolo Guitarra
Esse bolo eu fiz pra minha mãe no dia do seu aniversário! Ela ama música e tocar guitarra e vilão, ai eu fiz esse bolinho pra comemorar aqui em casa, ja que no sábado ainda tinhamos outra comemoração e nem preciso dizer que ela amouuu a surpresa!!






 Bolo com notas musicais e as estrelas são como sílabas do seu nome
 Olha minha mamy ai toda feliz com a surpresinha ;)
Bolo de chocolate com recheio de ganache branco e ao leite com morangos! Deliciosooo...

2 comentários:

  1. Valeu,adorei o bolo, ficou exatamente como eu imaginei, bjs !!!!
    28 de fevereiro às 20:51

    ResponderExcluir
  2. Muito maneiro msm filho vc merece!!!!
    1 de março às 08:06

    ResponderExcluir

Olá, seja Bem Vindo!
Obrigada por entrar no meu blog. Por favor, deixe seu comentário e curta minha Fun Page no facebook: Doces de Bomfim!!