segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bolos de Times


Bolo Camisa do Flamengo
Em cima da hora acabei colocando o sobrenome Zulu que ficou tudo a ver com nome de jogador,rsrs




Mais um bolinho do Fla com dupla comemoração!

Bolo Flamengo e Vasco de coração
Esse  bolo eu fiz para uma cliente querida, a Nathalia e seu marido Diego! Ele é vascaíno e ela flamenguista, mas independente do time, o amor é o que prevalece!



Bolo Flamengo e Vasco


Esse bolo foi pedido pela amiga Fernanda para dar para sua cunhada Flamenguista de aniversário, ela como uma boa vascaina quis colocar seu time na brincadeira, e por ventura do destino.. ela que mora em Rio das Ostras não teve como vir para o RJ e acabou me dando de presente esse bolo, eu aproveitei para brincar com ela e coloquei um placar no bolo, adoreiiii! rsrs



Bolo Mengão




Bolo camisa do Flamengo
Esse bolo foi dado para o Fernando que estava internado ha 300 dias no hospital do Andaraí, minha prima enfermeira, fez uma festinha surpresa pra ele e por uma coincidência muito feliz, ele teve alta no dia seguinte!




Bolo do vasco com bola de futebol
O Gabryel ia fazer anivesário e sua mãe me pediu pra fazer um bolinho do vasco para ele, e como eu adoroo dar uma encrementadinha, rs.. fiz de 2 andares com uma bola de futebol de bolo e a bandeira do vasco! As 6 estrelinhas são para respresentar a idade dele.








Bolo do Vasco Infantil
A mamãe Julia tinha visto o bolo do Flamengo e pediu um do Vasco para comemorar os 6 meses do seu bebê Samuel!








Bolo do Flamengo


Bolo pedido pela amiga Carol para o niver do maridão Ricardo!
 


Enfim, depois de muito tempo fazendo bolos do vasco, fluminense, chegou a vez depois de muito tempo de fazer o bolo do meu Mengão, foi uma comemoração dupla: 2°messário do Thomaz e niver do padrinho Robson de 22 aninhos. Não preciso nem dizer que ameii!!


Detalhe do sapatinho de bebê


Mais um bolo do Vasco
 





   Bolo do Vasco

Esse bolo foi pedido pela amiga Fernanda, que é muitoooo vascaína e contou que sua mãe nunca havia deixado ela fazer uma festa do Vasco. Como ela cresceu.. resolveu fazer um igual a uma foto que ela tem! E ficou legal!!




Essa era a foto que ela tinha e me pediu pra fazer!




Bolo do Flumeninse


Bolo encomendado pela amiga Dri para seu maridão, eles como são Fluminense não deixaram escapar o momento! Obrigada pela preferência Dri, beijos!!







Bolo de Zebrinha 

Bolinho de Zebrinha com a Cruz de Malta encomendado pela amiga Sabrina para sua irmã Raquel, uma amiga muito querida. Ficou super charmoso e a aniversariante adorou!





Bolo Caneca de Cerveja do Vasco em 3D  

Esse bolo foi encomendado pelas minhas queridas amigas Carla e Camila que me pediram um bolo que fosse a "cara" do pai... e como sei que ele adora uma cervejinha e o Vasco, achei que ficaria ótimo unir as 2 paixões dele, e deu certo... O tio Carlos adorou!











                                       




8 comentários:

  1. Vc vai produzir meu bolo de 30 anos. Ficaram ótimas essas produções!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adriana E Fábio Sarmento25 de fevereiro de 2013 às 21:55

    Gi eu amei o bolo. Como sempre vc arrasou... Pros 3 meses quero aquele musse... Ja to esperando. Beijão... Ficou lindo demais

    ResponderExcluir
  3. Cada um mais bonito que o outro parabénssss!!!

    ResponderExcluir
  4. arrasou lindo...vou te contratar quando precisar...

    ResponderExcluir
  5. Adorei.lindo e gostoso
    11 de março de 2012 às 23:22 ·

    ResponderExcluir
  6. muito maraaaaa, delicia!!!!!! adoramos Gi

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiiiii amigaaaaa
    15 de abril de 2012 às 01:15

    ResponderExcluir
  8. Muito bem feito , tenho certeza que muito gostoso assim como todas as coisas que vc faz ....o time é que está estragando esta obra prima!!!!kkkkk

    ResponderExcluir

Olá, seja Bem Vindo!
Obrigada por entrar no meu blog. Por favor, deixe seu comentário e curta minha Fun Page no facebook: Doces de Bomfim!!